segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estudo é tudo na vida de alguém. Uma pessoa sem estudo não é respeitada, e vista como um Zé ninguém, uma pessoa coitada, sem valor pra sociedade. Uma pessoa formada, com uma profissão é respeitada, invejada por muitos. Muitos querem ser igual, mas para isso é preciso estudar muito, e enquanto é jovem. Depois, quando a pessoa é mais velha e não estudou, só vem arrependimento, ela pensa: por que não estudei enquanto era jovem, hoje eu seria alguém importante e respeitado, e não uma pessoa digna de pena . Se eu tivesse feito o que não gostava na juventude (estudar), ouvindo o conselho dos mais velhos, que já passaram por isso. E que sabem que os jovens pensam que se não estudarem não vão se arrepender um dia. Só que os mais entendidos sabem que eles irão se arrepender sim, no futuro.

br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080702075915AAsdLV2

3 comentários:

  1. Muito bom o seu tema. Acho que as pessoas deveriam ter essa consciência a todo tempo.
    É só através da pesquisa que conseguimos adquirir
    mais conhecimentos. O estudo nos leva a lugares fantásticos.
    Prof. Alessandra.

    ResponderExcluir
  2. Querido, seu tema é muito vasto, fale sobre o estudo e as profissões, os caminhos que devemos seguir para conseguir sucesso na vida.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Olá , em primeiro lugar parabéns pelo blog, adorei, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você faz uma visitinha e se gostar do site disponibiliza em seu blog o logotipo do site que está em anexo, coloca o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, e em contra partida eu disponibilizo o seu link em meu site na página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado.Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu site.

    Abraços

    Valeria

    ResponderExcluir